Abel Ferreira perde três jogadores para encarar o Goiás

0

Neste domingo (7), o Palmeiras encara o Goiás pelo Brasileirão. Para a partida, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com três titulares, que cumprem suspensão, e, por isso, precisará fazer modificações na equipe.

O lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Piquerez receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, na rodada anterior, e são os desfalques certos para o duelo. Portanto, a linha de defesa será praticamente toda reserva.

Além dos atletas suspensos, há a dúvida quanto a condição de Raphael Veiga, que deixou o campo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (4), sentindo dores. Ele será reavaliado na tarde desta sexta (6).

A surpresa fica por conta do retorno de Rony, recuperado de lesão. O atacante deve ganhar minutos pensando no confronto contra o Galo da próxima semana.

Já visando o duelo decisivo pela Libertadores, Abel pode até mesmo promover outras mudanças no time titular.

Dessa forma, uma provável escalação do Verdão pode ter: Weverton; Mayke, Luan, Gòmez e Vanderlan; Danilo (Menino), Zé Rafael e Scarpa; Rony (Wesley), López (Merentiel) e Dudu.

Palmeiras e Goiás se enfrentam no domingo (7), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Verdão de Abel Ferreira chega embalado para encarar o Goiás

Líder isolado com 42 pontos, o Palmeiras vem de cinco partidas de invencibilidade na competição e oito na temporada. Melhor time do campeonato, o Palestra tem o melhor ataque (33 gols feitos) e a melhor defesa (14 gols sofridos).

Na última partida, pela Libertadores, o Alviverde arrancou um empate heroico por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no Mineirão, após estar perdendo por dois gols de diferença.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.