Abel Ferreira perde a cabeça e deixa banco de reservas antes do fim do jogo
O treinador Abel Ferreira roubou a cena na derrota por 1×0 para o Grêmio na noite da última quinta-feira (21). Já nos minutos finais da partida, quando o Verdão buscava um empate salvador, o técnico incomodado com as decisões do árbitro Bruno Arleu, simplesmente deu às costas ao campo de jogo e se dirigiu aos vestiários fazendo gestos com as mão enquanto dizia “isto é roubar”.
Apesar disso, na entrevista coletiva após o fim da partida, o português afirmou que em momento algum se irritou com a arbitragem e que apenas saiu de campo em uma falta que o árbitro não marcou. Ele ainda afirmou que pediu à CBF que retirasse o cinegrafista que acompanha os seus passos durante as transmissões dos jogos:
“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço.” começou a dizer.
Abel Ferreira afirma não ser perfeito e elogia a arbitragem
Abel ainda elogiou o Grêmio pela grande partida que fez, o estádio, o gramado e também a arbitragem. Por fim ele ainda afirmou não ser perfeito:
“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço.” concluiu.
Comentários estão fechados.