Abel Ferreira pega o Palmeiras de surpresa e exige aumento salarial

Abel Ferreira e Palmeiras iniciaram as tratativas para renovar o contrato. O atual vínculo do treinador com o clube é válido até dezembro de 2025, mas é um desejo da presidente Leila Pereira assegurar a permanência do ídolo alviverde por mais tempo e o quanto antes. Mas, pelo visto, não será simples alcançar esse objetivo.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, após contato com os representantes do técnico recentemente, o Verdão ouviu que ele deseja um aumento salarial. Essa seria a condição imposta pelo português para dar seguimento às tratativas. Hoje, os vencimentos estão na casa dos R$ 3 milhões mensais.

Uma primeira proposta foi apresentada a Abel, com a manutenção do valor do salário e bonificações altas em caso de conquista de título. O Palestra considera que já houve reajuste nos ganhos do treinador, uma vez que o seu pagamento é feito de acordo com a cotação do euro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo menos por enquanto, não há nada definido e as conversas entre direção e treinador devem seguir. O desejo de Leila Pereira é continuar contando com o lusitano no cargo, de preferência até o final de 2027, quando se encerraria um eventual segundo mandato.

Abel Ferreira está insatisfeito no Palmeiras

De acordo com o repórter Bruno Andrade, do Uol, Abel está descontente com o cenário atual vivido no Verde. A principal queixa do treinador seria a respeito do cansaço e também em relação ao seu próprio trabalho à frente da equipe.

Bruno disse ainda que não seria uma surpresa grande se o técnico pedisse a rescisão ao final da temporada, mesmo restando um ano de contrato e com o planejamento do Super Mundial sendo colocado em prática.

Comentários estão fechados.