Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras
O técnico Abel Ferreira voltou a falar sobre a chegada de reforços ao Palmeiras após o empate no Choque-Rei, no último domingo (16). Questionado a respeito do tema, o comandante palestrino chamou atenção para a necessidade de peças de reposição e destacou que a diretoria tem trabalhado neste sentido.
“O elenco está curto, sei que a diretoria está trabalhando para buscar as reposições. Eu quero que cheguem atletas com profundidade para que a partir daí possam surgir novos nomes como Estêvão, como Vitor Reis. São moleques da base que vão nos dar profundidade depois que tivemos dois jogadores por posição do mesmo nível”, disse.
De acordo com Abel, é preciso compensar as baixas. Foram nove saídas até o momento e apenas três contratações. O português enfatizou reposições para Rony, Menino e Vitor Reis. Por fim, falou do centroavância, que hoje tem Luighi, garoto das categorias de base, como alternativa a Flaco López.
“Eu vou repetir mais uma vez: saiu o Rony, precisamos de um bom jogador para a posição dele. Saiu o Gabriel Menino, precisamos de um bom jogador para a posição dele. O Vitor Reis foi vendido, precisamos de um para a posição dele. E o Caio (Paulista), juntamente com o Bruno Fuchs, foi uma oportunidade de mercado. O Luighi também é muito bom jogador, mas não posso pegar, colocar a camisa 9 nas costas deles e dar a ele esse peso”, completou.
Abel Ferreira recebeu só três reforços
Embora venha pedindo contratações há algum tempo, Abel foi contemplado com apenas três novas peças desde o início da janela: Paulinho, que se recupera de lesão e ainda não estreou, Facundo Torres e Emiliano Martínez.
Já existiam lacunas no plantel e a saída de boa parte do elenco aumentou ainda mais a necessidade de movimentações no mercado. Agora, o Palestra corre contra o tempo para se reforçar, uma vez que a janela se encerra no dia 28 de fevereiro.
Comentários estão fechados.