Abel Ferreira pede reforço para a direção do Palmeiras que entra em ação
O técnico Abel Ferreira segue sonhando com um reforço para a posição de volante. Desde que o Verdão negociou Danilo no início do ano para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o comandante português pede à diretoria um jogador para a posição. O colombiano Richard Ríos, ex-Guarani e Flamengo, foi contratado, mas o treinador ainda sente que a lacuna no elenco precisa ser preenchida.
O tema voltou a virar pauta na entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Grêmio nesta quarta-feira (10), pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira disse aos jornalistas que quer mais reforços para deixar o elenco do Verdão com mais opções para o restante da temporada.
“Fomos ao mercado buscar um jogador que queríamos, não havia dúvidas, mas não foi possível. Não queremos trazer jogador só para trazer que temos, acreditamos nos moleques que temos aqui para fazer a posição de 5. O Fabinho tem entrado muito bem, Jailson está se recuperando. É fazer o caminho juntos, fizemos essa transformação, mais ou menos, do Zé Rafael, que está fazendo uma boa dupla com o Menino. Quando o Zé sobe, o Menino cobre”, explicou.
Palmeiras monitora mercado a pedido de Abel Ferreira
Na última janela de transferências, a diretoria do Palmeiras procurou diversos jogadores para a posição de volante. Matheus Henrique, do Sassuolo, Gregore, do Inter Miami, e Jean Lucas, do Mônaco, foram alguns dos nomes especulados no Verdão antes do clube alviverde fechar a contratação de Richard Ríos, um atleta mais novo e mais barato do que os concorrentes citados.
Comentários estão fechados.