Abel Ferreira pede por paz fora de campo antes de Verdão x Timão

0

O Palmeiras se prepara para o clássico da próxima quinta-feira (17) contra o Corinthians, no Allianz Parque. Antes da partida, Abel Ferreira fez um apelo aos torcedores palmeirenses e pediu paz.

“Sabemos que vai ser um grande Dérbi, espero que seja feito e disputado dentro das quatro linhas. Os nossos torcedores possam respeitar o nosso adversário e que nos ajudem a ganhar dentro das quatro linhas. Fiquem tranquilos, em paz, e que dentro de campo seja um grande jogo. Nós contra eles e vamos jogar para ganhar. Fora, vamos respeitar o nosso adversário. Vamos aqui na nossa casa juntar nossas forças e jogar para ganhar”, disse Abel, em coletiva após a vitória contra o Santos, ontem (13).

Abel Ferreira fala sobre sequência de jogos e valoriza a torcida do Palmeiras

Na mesma coletiva, o treinador do Palmeiras voltou a criticar o calendário e a sequência de jogos do Verdão, mas valorizou o trabalho que vem sendo feito dentro do clube. 

“O Paulista vem como consequência, mais uma vez somos a única equipe que joga de dois em dois dias, três em três. Tenho a confiança para trocar os jogadores jogo após jogo, e eles mantêm o padrão de jogo. Mais uma vez, um grande jogo ofensivo hoje. Não jogamos sozinhos, há fatores que obrigam a atacar mais ou defender. Portanto, fico feliz que a torcida, que é o que me interessa, vê nossa forma de jogar, o empenho dos jogadores”, ressaltou.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Paulistão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.