Abel Ferreira no Barcelona? Jornalista projeta futuro do técnico do Verdão

O Palmeiras mantém uma caminha impressionante sob o comando de Abel Ferreira. O clube, atual bicampeão da Copa Libertadores continua estabelecendo recordes admiráveis. Além disso, desde a chegada do treinador português, o clube ganhou ao todo 5 títulos. As duas taças continentais em seguida já citadas, uma Recopa Sul-Americana, um Paulistão e uma Copa do Brasil.

O desempenho de Abel Ferreira já é comentado, com seu futuro sendo projetado por jornalistas e comentaristas. Em entrevista ao “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, Velloso, falou sobre a capacidade do treinador do Verdão. O ex-jogador também falou que acredita no potencial do português para alcançar grandes clubes da Europa.

Eu acredito (que ele vai treinar um clube grande europeu). O Abel se transformou muito no Palmeiras, com 43 ele vai evoluir ainda mais. Ele gosta de crescer, estudar e evoluir como treinador. Ele quer trabalhar pouco e não ficar muito tempo no futebol, eu não sei quais são os objetivos da carreira dele, mas ele tem todo o perfil para chegar em um grande europeu, tipo Real Madrid e Barcelona.

O Abel vai ser grande, mas ainda não é reconhecido em nível mundial. Você já viu um treinador com cinco anos de carreira e nunca foi mandado embora?! A evolução dele vai levá-lo para um grande da Europa. Não sei qual o direcionamento da carreira dele, mas se ele tiver como objetivo dirigir um grande da Europa, vai chegar!”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira faria um trabalho melhor em times da Europa?

Ainda durante a conversa, Vampeta se adiantou e falou que hoje Abel Ferreira já faria um trabalho melhor em times do velho continente, dando o exemplo do próprio PSG, que possui um elenco recheado de estrelas mas não consegue faturar a Champions.

O Abel é novo em relação aos outros (técnicos da Europa). Não acho que o Pochettino seja muito melhor que o Abel. Se desse o PSG para ele, seria campeão também. Já está sendo grande no continente. O Abel ainda não tem a moral que o Vitor Pereira e o Paulo Sousa têm na Europa. O Abel veio do PAOK, ninguém sabia dele”, afirmou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.