Abel Ferreira não se omite e desabafa sobre briga com Calleri
Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira falou sobre a confusão com Calleri, do São Paulo, no Choque-Rei de ontem. De acordo com o português, tanto a imagem da briga quanto a de ambos abraçados e conversando após o apito final resumem bem o ocorrido: discussão de jogo.
“Tem imagens que valem por mil palavras. Se quiserem saber quem é o Abel profissional e o Abel pessoal, aquele sou eu. Competir quando o ‘on’ está ligado e sou outro quando se desliga o ‘on’. Tenho um respeito e admiração pelo Calleri e aquela foi uma situação que aconteceu lá dentro e fica lá dentro e tudo bem”, disse.
O treinador admitiu o erro que lhe rendeu mais um cartão amarelo e que isso não o impediu de se desculpar com o adversário ao final do clássico. Abel ainda destacou que as falhas servem para melhorar os aspectos em que precisamos evoluir como seres humanos.
“E quando erro faço como todo mundo faz, peço desculpas. Não procuro ser melhor que ninguém, mas tem momento que cometo meus erros e isso não impede que eu melhore. Os erros são aqueles que ajudam a sermos melhor no presente e no futuro”, complementou.
Abel Ferreira terá tempo para trabalhar
Depois da vitória por 2 a 0 no Choque-Rei, o Verdão não terá compromissos neste meio e nem no fim de semana por conta da Data Fifa. O time só volta a campo em 21 de junho, para enfrentar o Bahia na Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Sendo assim, Abel terá tempo para treinar e dar descanso aos jogadores, que vem de meses jogando sem parar, com partidas a cada dois dias. Na sequência do duelo com o Bahia, a equipe receberá o Botafogo no Allianz Parque em confronto valendo a liderança do Brasileiro.
Comentários estão fechados.