Abel Ferreira não se cala e revela como Endrick se tornou imparável
Após colocar Endrick para jogar no intervalo da partida contra o Athletico-PR e ver o garoto ser o cara do jogo, Abel comentou sobre a sua atuação e sobre o trabalho do garoto no Palmeiras. O técnico português elogiou a entrada do atacante, ressaltou algo que sempre disse à imprensa desde que Endrick subiu para o profissional e ainda contou como que a joia se prepara para esses momentos.
Na entrevista, Abel disse que o jovem entrou muito bem em campo e disse que é necessário seguir o plano que estabeleceram para o atleta. Um ponto fundamental para que o atleta renda bem são os zagueiros que ele treina no dia a dia. Abel detalhou que Murilo, Gustavo Gómez, Luan e Kuscevic não dão moleza a Endrick nos treinos, o que o ajuda a prepará-lo para jogos como esse.
Abel ainda destacou que é bem diferente o jovem treinar com a equipe sub-20 do que praticar com os zagueiros da equipe principal, os quais possuem grande qualidade e não dão qualquer chance ao atacante. Abel ainda ressaltou que quando se tem vontade e qualidade, os resultados aparecem e parabenizou o atleta, além de sua equipe.
Endrick ajudou a manter uma marca incrível para o Palmeiras
A grande atuação do atacante, que ajudou a equipe a virar a partida diante do Athletico ajudou o Verdão a continuar invicto atuando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras chegou a incríveis 17 partidas disputadas longe de seu estádio e tem 10 vitórias, além de sete empates.
A equipe de Abel Ferreira não sabe o que é perder na casa do adversário e tem mais duas rodadas para jogar longe de seus domínios: contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, e contra o Inter, no Estádio Beira-Rio.
Comentários estão fechados.