Abel Ferreira não se cala e faz cobrança pública à direção do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira foi campeão no último sábado (28) da Supercopa do Brasil ao comandar o Palmeiras na vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo. Mas nem mesmo o título inédito fez com que o português diminuísse o tom das cobranças sobre a diretoria alviverde. Para o treinador, o Verdão continua precisando de reforços para a temporada e deve ter que se movimentar no mercado de transferências.

“Nós, como sempre, procuramos solução, é o que fazemos. Por isso eu disse para não se preocuparem com reforços. Nós precisamos de jogadores. Não é porque ganhamos que não vou dizer. Nós precisamos. Mas não há jogador mais forte que o nosso jogo coletivo. Seja onde for, jogue quem jogar, jogamos para ganhar. E foi isso que fizemos hoje”, declarou o comandante.

Após as saídas do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o setor do meio de campo se tornou o foco do Palmeiras nesta janela de transferências. No entanto, a diretoria do Verdão não tem encontrado facilidades em entrar em consenso por um nome que vá agradar aos torcedores palmeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras fica distante de meio-campista

Um dos jogadores que vinha sendo especulado como possível reforço do Palmeiras é o meia Matheus Henrique, que atualmente defende o Sassuolo, da Itália. Apesar de saber do interesse do Verdão e ser torcedor palmeirense declarado, o jogador de 25 anos entende que ainda tem “lenha para queimar” na Europa e não quer retornar ao futebol brasileiro agora.

Nos últimos dias, as conversas entre a diretoria do Palmeiras e representantes de Matheus Henrique esfriaram e a tendência é que o jogador permaneça na equipe italiana.

Comentários estão fechados.