Abel Ferreira não se cala e faz cobrança pública à direção do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira foi campeão no último sábado (28) da Supercopa do Brasil ao comandar o Palmeiras na vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo. Mas nem mesmo o título inédito fez com que o português diminuísse o tom das cobranças sobre a diretoria alviverde. Para o treinador, o Verdão continua precisando de reforços para a temporada e deve ter que se movimentar no mercado de transferências.
“Nós, como sempre, procuramos solução, é o que fazemos. Por isso eu disse para não se preocuparem com reforços. Nós precisamos de jogadores. Não é porque ganhamos que não vou dizer. Nós precisamos. Mas não há jogador mais forte que o nosso jogo coletivo. Seja onde for, jogue quem jogar, jogamos para ganhar. E foi isso que fizemos hoje”, declarou o comandante.
Após as saídas do volante Danilo e do meia Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o setor do meio de campo se tornou o foco do Palmeiras nesta janela de transferências. No entanto, a diretoria do Verdão não tem encontrado facilidades em entrar em consenso por um nome que vá agradar aos torcedores palmeirenses.
Palmeiras fica distante de meio-campista
Um dos jogadores que vinha sendo especulado como possível reforço do Palmeiras é o meia Matheus Henrique, que atualmente defende o Sassuolo, da Itália. Apesar de saber do interesse do Verdão e ser torcedor palmeirense declarado, o jogador de 25 anos entende que ainda tem “lenha para queimar” na Europa e não quer retornar ao futebol brasileiro agora.
Nos últimos dias, as conversas entre a diretoria do Palmeiras e representantes de Matheus Henrique esfriaram e a tendência é que o jogador permaneça na equipe italiana.
Comentários estão fechados.