Abel Ferreira não se cala e abre o jogo sobre saídas de Dudu e Rony
No último jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, que terminou empatado em 1 a 1, as substituições feitas pelo técnico Abel Ferreira foram o centro das atenções na mídia esportiva. A saída de jogadores como Rony e Dudu levantou questionamentos e, em entrevista coletiva após a partida, Abel explicou seus motivos.
Para o treinador, as mudanças foram feitas com o objetivo de “refrescar” o time e buscar uma melhor performance dos atletas em campo, especialmente diante da quantidade de jogos que a equipe tem enfrentado em um curto espaço de tempo.
Com o resultado do jogo, o Palmeiras somou 14 pontos e se mantém na vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Botafogo, que tem 15 pontos e ainda jogará na rodada. O próximo compromisso do time carioca será contra o Goiás, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília).
Qual o próximo desafio do Palmeiras?
Agora, o foco do Palmeiras se volta para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time alviverde receberá o Fortaleza no Allianz Parque, em jogo válido pela ida das oitavas de final. O embate promete ser de alta intensidade, já que ambos os times têm mostrado bom desempenho nas competições em que participam.
A relação entre Abel Ferreira e o Palmeiras parece estar em ótimo momento. Há informações de que o clube estuda uma proposta de renovação para o treinador, que tem contrato até 2024. O sucesso de Abel à frente do Verdão é evidente, tendo comandado a equipe na conquista de títulos importantes e montado um elenco competitivo em pouco tempo.
Diante do cenário atual, o Palmeiras tem grandes chances de brigar por títulos e continuar fazendo uma campanha sólida nas competições que disputa. Considerando o trabalho de Abel Ferreira e as peças que compõem o elenco alviverde, é possível esperar boas surpresas para o torcedor palmeirense ao longo da temporada 2023. Não há dúvidas de que será um ano de muita luta e emoção para todos os envolvidos com o time.
Comentários estão fechados.