Abel Ferreira não quer saber e cobra diretoria do Palmeiras por reforço
Abel Ferreira não mediu palavras e cobrou a diretoria do Palmeiras publicamente por reforço. Na coletiva após a vitória do Verdão sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão, na noite de ontem (24), o treinador falou sobre Endrick, que irá embora no meio do ano e afirmou que será necessário contratar uma reposição para o camisa 9.
“Sinceramente, não sei com que cabeça vem. Se vem com a cabeça de Real Madrid ou Palmeiras. Sei que o clube tem que ir atrás de uma opção para ele”, iniciou o comandante alviverde.
Abel revelou que a contratação de um substituto para a Cria da Academia, que irá em definitivo para o Real Madrid em julho, é um assunto que vem sendo discutido na Academia de Futebol. O técnico chamou atenção para a necessidade de compensar a perda e alertou que precisa ser feita o quanto antes.
“É um jogador com características espetaculares, faro para gol incrível, mas vai chegar e daqui a nada está no Real Madrid. É uma questão que estamos discutindo internamente. Precisamos de uma solução para quando for embora, ou até antes”, completou.
Abel Ferreira tem feito testes no ataque do Palmeiras
Uma amostra do problema que está por vir em relação a saída de Endrick é o momento atual. Com o atacante à serviço da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, o treinador palmeirense tem feito alguns testes no ataque da equipe.
Na estreia contra o Novorizontino, por exemplo, Rony e Breno Lopes formaram dupla de ataque. Já diante da Inter de Limeira, a dupla deu lugar a um trio de ataque, formado por Luis Guilherme, Flaco López e Bruno Rodrigues. A tendência é que os testes e as diferentes combinações sigam na primeira fase do Paulista.
Comentários estão fechados.