Abel Ferreira não quer nem saber e decide virar “jogador” do Palmeiras
Saudades da época de jogador? O técnico Abel Ferreira resolveu relembrar os tempos de lateral-direito durante treinamento do Palmeiras realizado na Academia de Futebol, na última quinta-feira (2), em preparação para o jogo de domingo, contra o Guarani.
Abel foi registrado pelas lentes de Cesar Greco, fotógrafo oficial do clube, tentando cruzar uma bola para a área, uma de suas especialidades, afinal ele foi ala na época de atleta profissional. Confira a imagem abaixo.
Sob o comando do português, os jogadores palestrinos fizeram exercícios de transições e enfrentamentos, além de questões táticas referentes aos posicionamentos e finalizações a gol.
Líder geral e do Grupo D com 27 pontos, o Verdão vai a Campinas dependendo só de si para se manter no topo da tabela e garantir o mando de campo nas quartas de final contra o São Bernardo. O Tigre do ABC tem um ponto a menos e pode roubar a melhor campanha em caso de tropeço alviverde.
A bola rola para Palmeiras e Guarani neste domingo (5), às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Abel Ferreira tem dúvida para escalar o Palmeiras
O dilema de Abel para o duelo contra o Bugre é escalar força máxima ou poupar algumas das principais peças que estão penduradas. Além do próprio treinador, Gabriel Menino, Dudu, Endrick e Jailson ficarão de fora das quartas se levarem cartão amarelo.
Desta forma, Luan ou Fabinho podem pintar no meio de campo, assim como Giovani e Breno Lopes podem acabar ganhando oportunidade no ataque.
Um provável time do Palestra deve ter: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Luan ou Fabinho) e Raphael Veiga; Dudu (Giovani), Rony (Breno Lopes) e Endrick.
Comentários estão fechados.