Abel Ferreira não quer nem saber e dá nos dedos dos jornalistas haters
Abel Ferreira tem sido muito criticado por parte da imprensa brasileira, como já ocorreu diversas vezes. Muitas das vezes, as críticas feitas sobre o treinador são insensíveis e pouco perspicazes.
Por isso, Abel utilizou a coletiva após a vitória sobre o Santos para responder esses seus haters. Destacando que suas conquistas são diversas e que muitas vezes escondem elas atrás do seu comportamento, que por vezes é exagerado.
“Perguntam muito sobre meu comportamento. Já perguntaram sobre a honra de ser cidadão paulistano? Sobre o maior orgulho que tive, receber do presidente de Portugal a honraria Infante D. Henrique. Sobre 100 mil livros vendidos que a receita vai para instituições”, disse Abel Ferreira.
Contudo, o treinador está longe de estar se escondendo atrás dos seus títulos. Pois, admitiu que precisa melhorar seu comportamento. Mas, destacou também que parece sofrer certa perseguição da imprensa, que só vê seus erros e esquece as suas diversas conquistas.
“Sim, tenho de melhorar o meu comportamento na área técnica, mas tenho que demonstrar com exemplos. No mesmo dia que eu fui expulso outros treinadores foram. Viram alguém dizer alguma coisa? Vocês podem escolher o que querem”, afirmou Abel.
Na última semana, Abel foi fuzilado por críticas, por isso fez bem em responder, se mostrando ciente dos seus defeitos. Mas, também consciente de tudo que já conquistou.
Comentários estão fechados.