Abel Ferreira não perdeu tempo e confirmou saída do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira está de saída do Palmeiras. Após a derrota para o Novorizontino, pelo Paulistão, no último fim de semana, o português afirmou que este será o seu último ano à frente do Verdão. Declaração essa, que pegou a todos de surpresa.
“Acho que toda vez que fazem isso, vaiam nosso símbolo, vaiam o treinador, vaiam os jogadores, vaiam a diretoria. Já estou aqui há cinco anos, vou para o meu último ano no Brasil. E todos os anos houve momentos bons e ruins. Vamos continuar a seguir nosso trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar sempre”, disse.
Não é de hoje que Abel coloca em xeque a sua continuidade no Palestra. Declarações como essa se tornaram mais frequentes nos últimos anos, principalmente na reta final de 2023, com ele reclamando bastante do calendário brasileiro. Mesmo assim, optou por renovar até o final de 2025.
Como se sabe, o desejo da presidente Leila Pereira é contar com o comandante palestrino por mais tempo, até o fim de 2027, quando se encerrará o seu segundo mandato. Mas, tendo em vista essa fala do lusitano, a missão da dona da Crefisa não será das mais simples.
Abel Ferreira é questionado no Palmeiras
Uma parte considerável da torcida que canta e vibra começa a questionar nas redes sociais o trabalho do técnico. A diretoria, especialmente Leila e Anderson Barros, são os principais alvos das críticas, mas o treinador não passa ileso.
Aliás, os questionamentos começaram ainda no ano passado. Como o time não apresentou evolução e tem praticado o mesmo futebol pouco convincente, as cobranças aumentam diante da impaciência do torcedor.
Comentários estão fechados.