Abel Ferreira não perde tempo e pode realizar sonho da torcida do Palmeiras
Um dos desejos da torcida do Palmeiras neste ano está sendo realizado pelo técnico Abel Ferreira. Aos poucos, o português vem colocando Endrick em campo, garoto formado nas categorias de base do clube e xodó dos palestrinos. O atacante fez seus dois primeiros gols no profissional diante do Athletico e a pergunta que fica agora é se ele será titular.
No último domingo (30), em um dos treinamentos de preparação do Verdão para o próximo desafio, o treinador e a jovem revelação foram vistos conversando, o que pode significar uma intenção dele escalar o jogador como um dos 11 iniciais.
Além de Raphael Veiga e Jailson, lesionados e desfalques do time há um bom tempo, Abel não tem outras ausências por contusão ou lesão.
Sendo assim, uma possibilidade para colocar Endrick em campo como titular seria no lugar de Myke, que vem atuando improvisado como ponta. Nas primeiras partidas a entrada do lateral surtiu efeito, mas nos últimos confrontos o desempenho não tem sido o mesmo.
Dessa forma, uma provável escalação tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Myke (Endrick), Dudu e Rony.
Com a possibilidade de ser campeão, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, no Allianz Parque, na quarta-feira (2), às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Abel Ferreira e Verdão contarão com apoio importante
Tendo em vista a possibilidade de título, o Alviverde contará com a presença do torcedor em peso novamente em sua casa para buscar mais uma vitória. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 22.800 palmeirenses já garantiram ingresso.
Por conta de um show que acontecerá no estádio, o Allianz terá 25% de sua capacidade reduzida. O setor superior Norte estará indisponível e o Gol Norte será adaptado e ocupará parte do setor Central Leste.
Comentários estão fechados.