Abel Ferreira não para de empilhar prêmios e conquista mais um título

Abel Ferreira é uma máquina de títulos. O comandante do Palmeiras faturou mais um prêmio ao ser eleito o melhor treinador de agosto do Campeonato Brasileiro. O Verdão ganhou três das quatro partidas disputadas e se consolidou na segunda colocação da competição.

No começo do mês, os comandados do técnico palestrino ocupavam a quarta colocação na tabela de classificação, a 13 pontos de distância para o líder Botafogo. Com as vitórias sobre Cruzeiro, Cuiabá e Vasco, a equipe assumiu a vice-liderança e diminuiu para 10 pontos de distância para o Alvinegro carioca.

Vale lembrar que na semana passada, Abel recebeu o prêmio Mérito da Liga Portugal, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aos profissionais lusitanos que mais se destacam fora do país e que corresponde ao período da última temporada europeia.

Nesse tempo, o ídolo palmeirense conduziu o clube ao título do Brasileirão de 2022, do Paulista e da Supercopa de 2023. Além disso, colocou o Verde em mais uma semifinal de Libertadores – atualmente está na sua quarta semi da competição continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira não cansa de empilhar títulos

Em novembro, Abel completará três anos à frente do Maior Campeão do Brasil, dando continuidade ao trabalho mais longevo do futebol nacional. Nessas três temporadas foram oito títulos conquistados, ou seja, uma marca superior a duas taças erguidas por temporada.

Já consolidado como um dos maiores nomes da história da SEP, o português busca mais um caneco neste ano, uma vez que o objetivo do clube é o tetra da Libertadores. Há ainda o Brasileiro, que está distante, mas não impossível.

Comentários estão fechados.