Abel Ferreira não mede palavras sobre Endrick
O treinador Abel Ferreira revelou, em entrevista coletiva, uma conversa pessoal que teve com o atacante Endrick. Preocupado com a saúde mental do jovem de 17 anos, o português questionou como estaria a cabeça do jogador, que em julho de 2024 transfere-se para o Real Madrid. Endrick, no início da temporada, foi eliminado com a Seleção Brasileira Sub-23 do Torneio Pré-Olímpico – fato que geral desconfiança para Abel sobre seu estado mental.
Sob esse contexto, Abel Ferreira também chegou a colocar em dúvida a titularidade do atacante, porém, Endrick parece bem e retornou do Pré-Olímpico como titular do Palmeiras. O jovem atacante, após a eliminação no torneio sul-americano, se reapresentou um dia antes do previsto, treinando em sua folga, deixando claro que, no momento, o seu foco era o Palmeiras.
“Ele mal chegou, nem tinha treinado ainda e já veio falar comigo. Queremos ele com essa alegria dentro de campo, essa energia e a audácia de além de fazer o que a gente pede sobre os comportamentos coletivos, a qualidade e sem tirar o pé”, revelou Abel Ferreira sobre Endrick.
Comentários estão fechados.