Abel Ferreira não hesita e diz se Palmeiras vai no mercado repor Danilo

Após o empate do Palmeiras por 0 a 0 contra o São Bento, pela estreia do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a saída de Danilo, afirmando que o clube terá que ir no mercado atrás de uma reposição.

Segundo o treinador, a equipe possui responsabilidade financeira, o que impede que gaste valores muito altos em atletas, a não ser que seja um pedido específico e primordial para o elenco.

“Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro(…) Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos“, disse o comandante do Alviverde.

Continuidade do Palmeiras no Campeonato Paulista

Após o empate do Palmeiras no Paulistão, a equipe se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira (19), onde enfrentará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Será a oportunidade da equipe somar sua primeira vitória na competição, onde saiu sem marcar nenhum gol de sua estreia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira aproveitou para analisar o empate ocorrido. ”Demos tudo mas não foi o suficiente para desbloquear a linha defensiva do adversário. Chegamos  a fazer um gol impedido, colocamos duas bolas na trave, mas futebol é isso. Não adianta arranjarmos desculpas. É olhar para o que fizemos e dar parabéns ao adversário. Me impressiona a atitude competitiva destas equipes quando jogam contra nós. E temos que estar preparados para isso: as equipes vão trazer o ‘plus’ da motivação quando vão enfrentar o Palmeiras”, disse.

Comentários estão fechados.