Abel Ferreira não alivia e cutuca ex-treinador do Flamengo

0

O Palmeiras teve mais uma goleada na Copa Libertadores da América. O time comandado por Abel Ferreira fez belos 5 a 0 contra o Cerro Porteño, em pleno Allianz Parque para passar de fase. De acordo com o treinador, o resultado é fruto do trabalho duro, e na declaração, parece que sobraram algumas alfinetadas.

“Quando alguém me convencer que é possível ser melhor no que se faz ficando deitado no sol tomando chopp, eu troco. Mas até agora ninguém conseguiu. Sem trabalho duro, disciplina e esforço, nada disso acontece”, disse o português após o jogo.

O comentário pareceu uma alfinetada ao ex-treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, que foi visto na praia dias antes da final da última Libertadores, ganha pelo Palmeiras em cima dos cariocas. Na época, Renato saiu como culpado para os torcedores, por não ter se preparado o suficiente. Além disso, Abel Ferreira também destacou que é a qualidade do Palestra que deixa os adversários parecendo fracos.

“Parece que os adversários são fáceis, né?! Quando jogam contra nós, todos os adversários são fracos. Na fase de grupos, tudo fraco. Adversários fracos… Tudo fruto do nosso trabalho. Foco tremendo e aprender com os erros”, disse.

Abel Ferreira responde técnico do Atlético-MG

O comandante do Galo recentemente falou que seu time era o favorito nas quartas de final da competição, o que gerou uma pergunta para Abel Ferreira, que não respondeu na mesma moeda e elogiou o adversário.

“Eu não costumo comentar, não tenho por hábito comentar declarações de treinadores adversários. Vamos procurar fazer nosso trabalho como sempre fazemos. Amanhã descansar, recuperar, pensar jogo a jogo e focado no nosso caminho. Um grande adversário, um grande treinador, porventura a equipe que mais investe, mais gasta, com grande elenco.”

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.