Abel Ferreira manda recado antes da decisão contra o São Bernardo

O técnico Abel Ferreira pregou respeito ao São Bernardo, adversário do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista. O português projetou um duelo difícil diante do Tigre do ABC, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase, ficando atrás somente do Verdão, mas também afirmou que o time precisa fazer a sua parte no Allianz Parque.

“Temos que respeitar muito, mas jogaremos em nossa casa, com nossos torcedores, e temos que cumprir a ambição de passar para próxima fase. Fui dizendo para os jogadores que é importante manter uma pegada forte para jogar ao final. Os dois últimos deles não foram tão bons. São fortes na bola parada”, disse. 

O Alviverde encerrou a fase de grupos na liderança de sua chave da classificação geral, com 28 pontos conquistados. Em 12 rodadas foram oito vitórias e quatro empates, além de 18 gols feitos e somente cinco sofridos.

Pelo segundo ano consecutivo o clube finalizou a primeira etapa da competição com a melhor campanha. No ano passado, a equipe seguiu forte no mata-mata e terminou erguendo a taça do torneio, gesto que quer repetir na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira não quer o time relaxado de jeito nenhum

Abel afirmou que o Verdão tem margem para melhorar ainda e não quer os jogadores relaxados, que é onde mora o perigo e o primeiro passo para a derrota.

“Quando pensar em relaxar, o adversário vai te derrotar. Fico contente, os jogadores sabem que existem muitas coisas para melhorar, individual e coletivamente. Até pela juventude e inexperiência no plantel, temos margem para melhorar”, completou.

Comentários estão fechados.