Abel Ferreira tem feito um grande trabalho no Verdão: números provam

0

Abel Ferreira é um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Um dos maiores nomes da história do Verdão, o treinador, entretanto, às vezes se destaca pelo lado negativo. À beira do campo, o temperamento do português rende o posto de técnico que mais recebeu cartões do país.

Com 32 cartões em 139 jogos, o treinador é disparado o que mais recebeu punições da arbitragem. Maurício Barbieri, do Bragantino, é o segundo no ranking com 21 cartões, enquanto Fernando Diniz, com 15, vem logo na sequência. Uma diferença considerável de punições entre os três.

Para Abel, muitos dos cartões mostrados a ele pela arbitragem brasileira são injustos. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo (5), o técnico falou em perseguição.

“Começo a sentir que é perseguição. Sei que vocês gostam disso, vai dar pagina, mas me sinto perseguido pelos árbitros brasileiros. Especificamente por esse senhor, que faz o melhor que sabe e pode. Senti intencionalidade dele hoje”, desabafou o treinador.

Para comentarista, Abel Ferreira de fato é perseguido

De acordo com Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, há uma intencionalidade por parte da arbitragem em relação ao português. Neste caso, haveria um direcionamento, uma pré disposição a punir o treinador.

“Eu estou de acordo com o Abel Ferreira. Acho um absurdo o que estão fazendo com ele. Estão pegando no pé do cara, tenho certeza que tem uma linha direcionada para dar cartão amarelo toda hora. Uma coisa impressionante. É óbvio que ele reclama demais, mas todo mundo reclama”, disse Neto.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.