Abel Ferreira impõe condição pra deixar o Palmeiras e fechar com Benfica

0

Com contrato apenas até o fim desse ano, Abel Ferreira não deve permanecer no Palmeiras para o futuro, mesmo após os últimos 16 meses mais do que vitoriosos. Seu destino deve ser Portugal, próximo da família, e já com propostas de grandes do país, como o Benfica.

De acordo com o jornal “Jornal de Notícias”, o Benfica quer seguir os mesmos passos de 2020, e contratar um treinador português de destaque no Brasil, e Abel, óbvio, é principal foco.

“O treinador é visto com bons olhos pela diretoria encarnada e não descarta a hipótese de voltar a Portugal”, declarou o jornal.

Abel Ferreira já foi sondado pelo Benfica em dezembro, e o clube já sabe seus desejos, e vencimentos para fechar com o clube.

Abel Ferreira quer elenco competitivo no Benfica

O salário de Abel não é problema para o Benfica, então ainda segundo o Jornal de Notícias, o que o técnico deseja para se transferir, é um time competitivo.

O técnico português vem fazendo pedidos a direção do Palmeiras a tempos, e pouco foram atendidos. Exemplo disso é um atacante, que o Palmeiras não consegue trazer desde o ano passado.

Diferente de como é no Verdão, Abel Ferreira espera que no Benfica seus pedidos quanto a contratação, e um time competitivo para brigar em todas as frentes que disputar, seja atendido, para aí sim, talvez mudar de ares.

Abel já assumiu saudade da família, e que eles não devem vir para o Brasil. Esse fator deve ser crucial, junto com os assédios dos times em janeiro, para que Abel não cumpra seu contrato até o final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.