Abel Ferreira garante que Rafael Navarro vai jogar bem no Palmeiras

0

Contratado para suprir uma carência no Palmeiras, Rafael Navarro ainda não cumpriu o esperado e a torcida já começa a perder a paciência. Sendo o único centroavante do elenco, o jovem recém-chegado do Botafogo não marcou pelo Palmeiras.

Após a última partida do Verdão, a vitória sobre o Guarani, o atacante foi criticado pela torcida, porém, exaltado por Abel Ferreira.

“O Navarro é um jogador que eu, particularmente, confio. É um jovem com muito potencial, fez grande jogo, apoiou, faltou um pouco de sorte nas oportunidades de fazer gol, mas sabe que acreditamos nele”, declarou Abel.

Mesmo com o depósito de confiança do português, o Palmeiras segue em busca de um centroavante e não parece ver em Rafael Navarro o 9 ideal para o time.

Abel compara Navarro a Veiga e Rony

Criticado no início de sua passagem pelo Verdão, Raphael Veiga e Rony foram citados como exemplo de evolução dentro do plantel, comparados a Rafael Navarro.

O técnico também comentou sobre Weverton, que teve que lutar para conseguir mostrar seu ótimo futebol.

“Tenho três exemplos para dar para termos paciência e dar tempo aos jovens: Raphael Veiga está em grande forma há dois anos, mas o clube o contratou há cinco anos, até atingir este nível. Rony é a mesma coisa. Quando cheguei, não tinham paciência com o Rony. Peço isso aos torcedores. Que deem confiança aos nossos jogadores, como eu dou”, disse Abel.

“Eu garanto, eles trabalham muito de forma dedicada. Temos o Weverton, que foi contratado, ficou fora, teve que esperar para nos dar a alegria que nos deu. Estamos contentes com todo o trabalho da equipe, do Navarro, mas não estamos satisfeitos. Queremos mais, queremos melhor”, completou.

O Palmeiras agora aguarda Endrick completar 16 anos e ainda procura um centroavante para ser titular, para formar um grupo com opções pra Abel, que pra posição atualmente só conta com Navarro mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.