Abel Ferreira ganha dois novos reforços para encarar o Ceará

0

O técnico Abel Ferreira e o elenco alviverde se reapresentaram na Academia de Futebol nesta quarta-feira (27), e iniciaram a preparação para o duelo contra o Ceará, pelo Brasileirão. No retorno aos trabalhos, as novidades ficaram por conta das voltas de Joaquín Piquerez e Rafael Navarro.

O uruguaio havia ficado de fora das últimas duas partidas, contra América-MG e Internacional, em razão de uma mialgia na coxa esquerda sofrida no jogo contra o Cuiabá, no dia 18.

Já o centroavante, que lesionou a coxa direita contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, no dia 6, foi baixa nos confrontos contra Fortaleza, São Paulo, Cuiabá, América-MG e Internacional.

Com ambos recuperados, as baixas do Verdão ficam por conta de Rony e Jailson, que seguem sob observação do Núcleo de Saúde e Performance.

Dessa forma, uma provável escalação do Alviverde deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel).

Palmeiras e Ceará se enfrentam no sábado (30), às 16h30, no Castelão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras de Abel Ferreira tenta devolver resultado do primeiro turno

Líder isolado com 39 pontos, o Palestra vem de três vitórias seguidas, contra Cuiabá, América-MG e Internacional. Fazendo a melhor campanha da competição, a equipe treinada por Abel tem o melhor ataque do Brasileiro, com 31 gols, e a melhor defesa, com somente 12 gols sofridos.

No primeiro turno, porém, o Verdão foi derrotado pelos cearenses em pleno Allianz Parque por 3 a 2 – um dos dois reveses do time no campeonato.

Para devolver o resultado negativo ao adversário, o Palestra tenta repetir o último duelo contra o Vozão no Castelão. No Brasileirão de 2021, venceu por 2 a 1, pela 19ª rodada, com gols de Zé Rafael e Deyverson.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.