Abel Ferreira faz declaração surpreendente sobre reforços no Palmeiras
Após o Palmeiras vencer a Supercopa do Brasil, batendo o Flamengo pelo placar de 4 a 3, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.
Em uma de suas respostas, o treinador afirmou que não será porque o time venceu, que não precisa de reforços, como a torcida vem pedindo em peso. Até o momento, nenhuma contratação foi realizada pelo Alviverde para a temporada de 2023.
“É fácil preparar, mas não conseguimos jogar contra o Ituano com a melhor equipe. Tivemos de nos adaptar ao calendário. Pedimos à FPF o tempo e não nos concedemos. E como estamos à procura de soluções, por isso disse que não se preocuopem com reforços. Porque precisamos de jogadores e não vou porque ganhamos dizer… Precisamos. Mas não há jogador nenhum mais forte do que nosso jogo coletivo. Não digo isso de agora. Jogue quem jogar, jogamos para ganhar e fizemos isto hoje. E falei que as pichações dos muros e a contestação tem desde que cheguei e acredito ser um bom presságio. O resultado é que trabalhamos duro, no silêncio, e o sucesso fala por nós. Assim que tem que ser”, comentou o técnico.
Substituto de Danilo no Palmeiras
Após a saída de Danilo, o Palmeiras viu a necessidade de contratar um volante para a posição. Diante do Flamengo, Gabriel Menino foi um grande destaque na vaga do jogador, marcando dois gols e sendo importantíssimo para o título.
No ano passado, quando Danilo esteve ausente, Gabriel Menino realizou a função no meio-campo, atuando em partidas importantes pelos principais campeonatos disputados.
A boa atuação no embate, segundo o próprio jogador, pode auxiliar para que consiga a vaga como titular na equipe de Abel Ferreira, que já confirmou que não basta apenas qualidade para estar no 11 inicial do clube paulista.
Comentários estão fechados.