Abel Ferreira explica motivo de não usar os titulares do Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Mirassol, pelo Paulistão, o técnico Abel Ferreira explicou o porquê de ter escalado o time reserva. Somente Weverton e Endrick, que começou no banco, foram os titulares que viajaram para a partida. Os jogadores foram poupados por conta do desgaste e da comemoração da Supercopa do Brasil.

“Eu sabia que o jogo hoje não ia ser bom. Daí não ter trazido os outros. Festejamos tanto, mas tanto, mas tanto, que disse no intervalo que em outras condições eu daria um puxão de orelha. Sei o quanto eles se dedicaram em ter uma vitória limpa contra um grande adversário. Comemoramos todos”, disse.

Abel mandou a campo uma equipe alternativa. No primeiro tempo, o desempenho deixou a desejar. Já na segunda etapa, com a entrada da molecada, o ritmo foi outro e o Verdão conseguiu construir o placar e vencer a terceira no estadual.

“Como não tinham jogado muito no último jogo, mas os nossos irreverentes, os moleques, vieram aqui e fizeram uma primeira etapa esforçada, mal jogada até. A segunda etapa foi dentro do nosso nível. E hoje, se não ganhássemos, até se perdêssemos, eu entenderia. Festejamos muito”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira deve voltar com os titulares no clássico contra o Santos

No sábado (4), às 18h30 (de Brasília), o Palestra enfrenta o Santos no Morumbi, pela sexta rodada do Paulista. Embora o clássico seja na casa do São Paulo, o mando de campo é do Verdão, pois o Allianz Parque receberá show.

Tudo indica que Abel deve mandar a campo o que tem de melhor para tentar manter o Alviverde 100% na busca pelo bicampeonato.

Comentários estão fechados.