Abel Ferreira está incomodado no Palmeiras e cutuca direção
O técnico Abel Ferreira cutucou a direção palmeirense após a classificação do Verdão para as quartas de final da Copa do Brasil. Questionado a respeito de Zé Rafael, que vem atuando improvisado na primeira volância, o português afirmou sem meias palavras que o jogador só está jogando fora de posição por conta da incompetência do próprio clube.
“Em função da incapacidade que tivemos de contratar um número 5, olhamos para dentro. Como disse, ele deixou o ego em casa para servir o clube e isso é o que mais me encanta nos jogadores. Ele é inteligente”, disparou.
Abel pediu a contratação de um primeiro volante desde a saída de Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro. O Alviverde chegou a estudar alguns nomes, foi atrás de Allan, do Atlético-MG, mas não obteve sucesso.
Diante desse cenário, o lusitano precisou encontrar uma solução interna para resolver o problema da posição. Assim, Zé foi deslocado para a função de camisa 5 e vem fazendo o papel de forma satisfatória, se sacrificando em prol da equipe, porém tem o melhor de suas características limitadas jogando fora de lugar.
Abel Ferreira pediu e direção deve se mexer
De acordo com as informações mais recentes, o foco dos dirigentes palmeirenses na janela de julho será justamente a aquisição de um primeiro volante. Alguns nomes especulados anteriormente estão na pauta.
São eles o já citado Allan, do Galo, Walace, da Udinese, e Hércules, do Fortaleza. O atleticano seria a reposição ideal desejada por Abel, mas o Alvinegro mineiro faz jogo duro e o Flamengo também entrou na disputa.
Comentários estão fechados.