Abel Ferreira é procurado por time do futebol mais rico do mundo
O técnico Abel Ferreira segue visado por mercados estrangeiros, especialmente os do chamado “mundo árabe”. Desta vez, o mais novo interessado em tirar o treinador do Palmeiras vem da poderosa Arábia Saudita, país que tem investido pesado para fortalecer os seus campeonatos nacionais.
Conforme publicação do site Bolavip Brasil, um clube saudita, cujo nome não foi revelado, buscou informações sobre a situação do português no Verdão. O contato teria sido feito diretamente aos representantes do profissional, como normalmente fazem os times que desejam levá-lo embora.
Ainda de acordo com a fonte, não há conversas em andamento entre as partes. Da parte de Abel, ele está focado no trabalho e não tem a intenção de deixar a Academia de Futebol. Ele e seus comandados têm pela frente o objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva.
Vale lembrar que no final do ano passado o técnico esteve muito perto de deixar o Palestra e fechar com o Al-Sadd, do Catar. A agremiação árabe, inclusive, alega que um pré-contrato foi assinado e, por isso, entrou com ação na Fifa em maio. O lusitano, por sua vez, nega que tenha assinado qualquer documento.
Abel Ferreira tem semana livre para trabalhar
Depois de muito tempo, Abel e sua comissão dispõem de uma semana cheia para pensar no próximo compromisso da equipe. Se há algo bom nas eliminações precoces nas copas é que agora tem tempo de sobra para recuperar a parte física e treinar.
O Verde volta a campo no próximo domingo (1), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Athletico, na Ligga Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.