Abel Ferreira é pego de surpresa e pode ir trabalhar no Morumbi
O Palmeiras de Abel Ferreira se prepara para encarar o Água Santa na final do Campeonato Paulista. O Netuno, que mandará o primeiro jogo da decisão, não poderá utilizar o seu estádio. Por essa razão, o clube tem estudado os locais possíveis para a realização do confronto e surgiram como possibilidade Morumbi, Vila Belmiro e até a Neo Química Arena.
A casa do São Paulo foi cogitada pela qualidade do gramado e capacidade de público: 66 mil pessoas. Entretanto, o fato do Cícero Pompeu de Toledo passar por uma reforma no campo de jogo acabou com as chances do estádio receber o primeiro duelo da decisão estadual.
Na última quarta-feira, a arena do Corinthians pintou como uma opção. Obviamente seria necessário o aval do clube, que, tratando-se do arquirrival envolvido, pode não ver com bons olhos essa possibilidade.
A Vila Belmiro surge como a melhor alternativa. A equipe de Diadema possui bom diálogo com a direção santista e mandou a partida da semifinal contra o Bragantino na casa do Peixe.
Na próxima semana, dirigentes do Água Santa e do Verdão se reunirão com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para definirem os últimos detalhes da final, como locais, datas e horários dos jogos.
Abel Ferreira e seus comandados não correm o risco de jogar em gramado ruim novamente
Os times se enfrentaram no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela primeira fase do Paulistão. Na ocasião, o Palestra venceu por 1 a 0, com gol de Rony, e reclamou muito das condições do estado gramado, que acabou prejudicando o espetáculo.
Na final, o Tubarão Azul não poderá mandar o duelo no Inamarzão, pois o local tem uma capacidade inferior a 10 mil lugares e não tem luz artificial.
Comentários estão fechados.