Abel Ferreira e Leila definem substituto de Endrick
Abel Ferreira e Leila Pereira têm como missão encontrar um substituto para Endrick, que no meio do ano irá para o Real Madrid. Encontrar uma peça de reposição para o garoto, um dos principais jogadores do time, é o principal objetivo do Palmeiras na próxima janela de transferências.
A princípio, o português gostaria de contar com um centroavante de ofício no elenco, um atleta que tenha características que Flaco López e Rony não possuem. O comandante chegou a aprovar o nome de Diego Costa, que hoje está no Grêmio, mas não contou com o apoio da direção.
Uma outra alternativa seria um atacante de mais mobilidade, com características mais semelhantes a da Cria da Academia. Esse nome, segundo informação do site Bolavip, pode ser Ramón Sosa, paraguaio do Talleres de Córdoba, que estaria na pauta da diretoria alviverde.
Sosa tem 24 anos de idade e está avaliado em € 8 milhões (cerca de R$ 46 milhões, na cotação atual). O compatriota de Gustavo Gómez, porém, desperta o interesse de outras equipes, como o Flamengo, e também do futebol europeu. O contrato dele com a agremiação argentina é válido até o fim de 2026.
Abel Ferreira tentará amenizar a baixa de Endrick
Na verdade, Abel e o Verde como um todo tentarão apenas amenizar os danos da saída do menino prodígio para o Real. Apesar de muito novo ainda, o garoto já se destaca como um diferente da bola e é peça fundamental do time treinado pelo lusitano.
Não por acaso, os Merengues toparam pagar 72 milhões de euros para levá-lo embora. Com a perda iminente de um jogador desse nível, resta ao Alviverde tentar reduzir o baque com uma boa substituição, uma vez que, neste caso, repor a altura é algo muito difícil.
Comentários estão fechados.