Abel Ferreira é igual vinho e números do Palmeiras comprovam
O técnico Abel Ferreira atingiu a sua maior sequência invicta sem sofrer gols desde que assumiu o comando do Palmeiras em outubro de 2020: sete partidas ao todo. Com o empate por 0 a 0 neste domingo (3) com o Corinthians na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão aumentou sua invencibilidade em um momento devisivo da temporada.
A última vez em que o Palmeiras perdeu uma partida foi há cerca de um mês, no dia 5 de agosto, quando o Fluminense ganhou por 2 a 1 no Estádio Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que, naquele dia, o técnico Abel Ferreira escalou uma equipe repleta de atletas reservas já que os titulares foram poupados de olho no jogo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores.
Neste período de invencibilidade sem ser vazado, o Palmeiras somou quatro vitórias contra Cruzeiro (1 a 0), Cuiabá (2 a 0) , Deportivo Pereira (4 a 0) e Vasco (1 a 0) e mais três empates por 0 a 0 com Atlético-MG, Deportivo Pereira e Corinthians. Ao todo, o time teve pouco mais de 71% de aproveitamento, com oito gols marcados e nenhum sofrido.
Abel Ferreira aumenta série invicta no comando do Palmeiras
O Palmeiras só volta a campo na sexta-feira da semana que vem, dia 15 de setembro, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro para encarar o Goiás. Caso não seja derrotado no confronto disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o Verdão vai aumentar sua série de invencibilidade sob o comando do português Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.