Abel Ferreira DIZ SIM para pedido e cumpre pacto
Depois das polêmicas mais recentes de arbitragem, envolvendo o clube como um todo, Abel Ferreira fez uma promessa de que não reclamaria mais com os juízes e tem cumprido com o pacto. O treinador do Palmeiras está há cinco jogos consecutivos sem levar cartão, algo que não acontecia desde o início do ano.
O português foi advertido pela última vez há mais de um mês, no dia 25 de junho, no duelo diante do Botafogo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, passou ileso nas partidas seguintes, contra Bolívar, Flamengo, São Paulo, Internacional e Fortaleza.
Abel não ficava sem levar cartão em cinco jogos seguidos desde o começo da temporada, durante o Paulistão, na sequência: Corinthians, Bragantino, Ferroviária, Guarani e São Bernardo. A melhor marca do técnico são sete partidas sem punição, conquistada entre os últimos compromissos do ano passado e os primeiros deste.
Abel Ferreira fez promessa de parar com reclamações
Em entrevista coletiva após o empate com o Internacional, pelo Brasileiro, a que marcou a quebra da ‘lei do silêncio’ imposta pela diretoria por conta do atrito com a CBF, o lusitano prometeu que ele e sua comissão técnica não entrariam mais em problemas com a arbitragem brasileira.
“Embora não pareça, não adianta mais falar com os árbitros, vou deixá-los em paz. Já disse para o meu advogado ficar tranquilo, o Palmeiras pode mandá-lo embora, que comigo não vai ter mais problema nenhum, nem comigo, nem com a minha comissão técnica”, disse, após o apito final no Beira-Rio.
Comentários estão fechados.