Abel Ferreira diz não saber dimensão que possui dentro do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 0 contra o Avaí, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Allianz Parque.

O técnico português analisou a partida e a boa vitória do clube, que chegou aos 71 pontos na tabela, 10 a mais que o Internacional, segundo colocado.

“Respeito sempre muito os nossos adversários, e é isso que temos que continuar a fazer: jogarmos de forma séria e continuar a consistência do nosso trabalho com calma, confiança e muito trabalho. Nota-se a ansiedade na equipe, uma pressa de querer resolver rapidamente o jogo, mas o importante é chegar ao final com um jogo bem feito. É uma pena o resultado não ter sido mais volumoso porque entramos bem, fizemos um gol no nosso primeiro momento de pressão. O nosso adversário arriscou um bocadinho, perdemos alguns momentos de pressão, mas a vitória é justa. É um jogo de cada vez, não vou fugir da pergunta, mas os que estão atrás também querem (o título) e temos que fazer bem o nosso trabalho”, frisou.

Quando perguntado sobre sua dimensão na história do clube, o português afirmou não saber e comentou sobre a pressão excessiva que vem tendo.

“Não. É porque tenho uma obrigação muito grande dentro de mim, eu sinto uma pressão muito grande porque tenho que fazer toda essa gente feliz. Sou muito exigente comigo, sofro muito sozinho e já lhes disse isso. Há um preço que se paga, e não sei quanto tempo mais vou estar disposto a pagá-lo. Uma coisa é ser feliz e outra é ter sucesso, mas o que fizemos aqui, muito honestamente e direto, foi plantar muito trabalho, amor e carinho. Acredito que com isso tudo é possível na vida, seja em que profissão for. Acho que nada na vida derrota isso”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras enfrentará velho conhecido em decisão

O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na próxima terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe reencontrará Felipão, velho conhecido, que foi algoz do time em 2022.

As duas últimas derrotas do Verdão foram exatamente para o Furacão. 1 a 0 na Libertadores, na Arena da Baixada (tendo a eliminação no segundo jogo) e 2 a 0 no Brasileirão (pela 15º rodada do torneio).

Felipão deverá mandar um time repleto de reservas, visando a final da Libertadores da América, contra o Flamengo.


Comentários estão fechados.