Abel Ferreira DIZ NÃO e Endrick nem viaja para a Colômbia
O técnico Abel Ferreira optou por não levar Endrick para a Colômbia, onde o Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira, pela Libertadores. O garoto até poderia acompanhar a delegação, mas como está suspenso e não poderá entrar em campo, ficou em território brasileiro.
O jovem atacante de 17 anos de idade cumpre suspensão automática no jogo de ida das quartas de final. Isso porque nas volta das oitavas, contra o Galo, ele levou cartão vermelho por chutar uma bola para dentro do campo na tentativa de retardar o reinício da peleja. Sendo assim, só estará à disposição na partida do Allianz Parque.
Quem também não viajou foi o grande parceiro do camisa 9 na base, Luis Guilherme. O meia-atacante se recupera de lesão sofrida diante do Cruzeiro e deve ficar mais um tempo de fora sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
A delegação palmeirense chegou à cidade de Pereira na última segunda-feira (21). O grupo fará um treino na tarde desta terça (22), na véspera do início da decisão, dando o fim à preparação no gramado.
A bola rola para Verdão e Deportivo Pereira nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas. O duelo de volta será na semana que vem, no Allianz.
Confira os relacionados por Abel Ferreira para o jogo do Palmeiras:
- Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Kaique;
- Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Garcia, Piquerez e Vanderlan;
- Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Naves;
- Meio-campistas: Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos, Fabinho, Jailson, Raphael Veiga e Jhon Jhon;
- Atacantes: Artur, Breno Lopes, Dudu, Flaco López, Kevin e Rony.
Comentários estão fechados.