Abel Ferreira diz “até logo” ao Palmeiras após PSG entrar em cena
Após o empate do Palmeiras com o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira foi questionado em entrevista coletiva a respeito de algum tipo de abordagem do Paris Saint-Germain. Na última semana, a imprensa francesa noticiou que o português está na lista do clube europeu de candidatos a treinar a equipe na próxima temporada.
Ao ouvir a pergunta, o comandante palestrino respondeu o repórter com um “até logo” seco, levantou-se e caminhou em direção a porta de saída da sala de imprensa do Mineirão, local do empate em 1 a 1 entre Verdão e Galo na noite do último domingo (28).
De acordo com o jornal L’Équipe, da França, o PSG estuda alguns nomes para substituir Christophe Galtier, que não deve permanecer à frente do banco de reservas do Parque dos Príncipes na temporada que vem.
Amigo de Luís Campos, diretor de futebol do bilionário clube francês, Abel está entre os cotados, assim como Marcelo Gallardo, ex-River Plate, José Mourinho, da Roma, entre outros. Dentre as opções, o palmeirense seria uma aposta em comparação com nomes mais badalados e com mais experiência no Velho Continente.
Abel Ferreira não foi procurado pelo PSG
As informações dão conta de que nada chegou ao treinador e seus representantes e muito menos ao Alviverde. Da parte do estafe do lusitano há a ciência de que ele é bem avaliado na França por conta de Luís Campos, mas nada além disso.
Antes especulado na Seleção Brasileira, Abel cansou de afirmar sua satisfação de estar na Academia de Futebol e seu compromisso com o Palestra, com quem tem contrato até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.