Abel Ferreira deu a letra e pediu reforços prontos no Palmeiras
Após empate do Palmeiras por 0 a 0 diante do São Paulo, neste domingo (22), no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a situação envolvendo reforços.
Durante os últimos dias, foram veiculadas informações em outros portais que diziam que o treinador não gostava de trabalhar com ‘medalhões’ (jogadores renomados).
De forma direta, Abel trouxe que necessita de reforços, dando frase direta para ter jogadores prontos chegando ao plantel.
“Eu acho que já demos provas que seguiremos o nosso caminho, com trovão e chuva. Estamos conseguindo endireitar o clube em todos os aspectos. Clube está se esforçando para trazer jogadores. Não quero usar erros do passado. Quero jogadores prontos, que façam a diferença, não para formar. Para formar eu tenho a base e jogam os moleques”, disse o técnico.
“Que fiquem calmos e tranquilos. Não consigo entender ansiedade fora. Veem clubes como Liverpool. Não ganhou nada ano passado com os mesmos jogadores e treinadores. Não vamos ganhar sempre. Gostamos de filé mignon, mas também precisamos comer coxinha de frango. Seguir um bom caminho para não cometer erros do passado. Precisamos ser criteriosos. Não precisa entrar ninguém. Só se sair. Um ou dois jogadores, não mais do que isso. Não pode ser plano C. O plano C demanda tempo que futebol não tem. Futebol é resultado. Formar e potencializar para usar a base. Aqui é render”, completou o treinador.
Novo foco para o Palmeiras
No próximo sábado (28), o Palmeiras enfrentará o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. Em duelo que acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, o Verdão buscará seu primeiro trofeu em 2023.
Antes disso, a equipe entra em campo na quarta-feira (25), para enfrentar o Ituano, em Itu, pelo Campeonato Paulista. A bola irá rolar às 19h30.
Comentários estão fechados.