Abel Ferreira desiste de jogadores que devem ser negociados pelo Palmeiras

O assunto de reforços e de como será o elenco do Palmeiras para o ano de 2023 já surgiu nos bastidores. O treinador e a diretoria já começaram a se mexer para verificar quem sai e quem será mantido no elenco do Verdão pensando na próxima temporada, ao final do Brasileirão. Com isso, dois jogadores devem sair do alviverde após o término da competição.

Os jogadores em questão são Rafael Navarro e Jorge. O atacante chegou este ano ao Verdão e teve um início com bons jogos, mas a sua produção decaiu muito com o passar do tempo. O atacante está sem moral com o treinador Abel Ferreira e não conseguiu confirmar o investimento que foi feito na sua contratação após se destacar pelo Botafogo.

Além do baixo desempenho, existe um possível interesse do Internacional no atleta, caso a contratação de Pedro Raul não aconteça pelo Colorado, segundo a Revista Colorada. O Verdão estaria disposto a aceitar a proposta de compra ou empréstimo do clube gaúcho que ainda procura um centroavante. Ainda, o lateral-esquerdo Jorge também não conseguiu se achar no clube alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta chegou da Europa com um status de ser um ótimo lateral, mas suas atuações não foram boas, o que o fez perder espaço com o treinador português. Além disso, o jogador recebe um alto salário e, por não ser utilizado, está fora dos planos da diretoria após o término do Brasileirão. Agora, resta o diretor executivo Anderson Barros decidir o que fazer com os atletas.

Quanto falta para o Palmeiras ser campeão?

Atualmente o Verdão é líder do Campeonato Brasileiro com 68 pontos, oito a mais do que o vice-líder, o Inter. Apesar da distância ser boa faltando seis rodadas para o fim, o Palmeiras viu a distância diminuir, já que chegou a ser 12 pontos de diferença. Para chegar ao “número mágico” de 75 pontos e assegurar o título, restam sete pontos ao alviverde, ou seja, duas vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.