Abel Ferreira deixará Endrick de fora do Mundial e sugere ao Palmeiras mandá-lo a Disneylândia

0

Um assunto que estava gerando ansiedade na torcida do Palmeiras, foi solucionado nesse domingo (23), após a vitória do Verdão sobre o Novorizontino, pela abertura do Paulistão. Em coletiva, o Técnico Abel Ferreira descartou a presença de Endrick no Mundial de Clubes.

A joia de 15 anos vem dando o que falar nesse início de 2022. Após grandes atuações do jogador pela copinha, sendo um dos destaques do Verdão na competição, era de se esperar a expectativa da torcida quanto a ver o garoto atuando pelo profissional.

Com as regras da FPF (Federação Paulista de Futebol), impedindo que um atleta de 15 anos seja inscrito na competição, os palmeirenses esperavam que Abel Ferreira incluísse Endrick na lista de 23 atletas, que vão para os Emirados Árabes, disputar o Mundial de Clubes no início de fevereiro.

Endrick fora do Mundial

Mas após a partida de estreia do Verdão no Paulistão, Abel Ferreira acabou com a esperança dos torcedores de ver Endrick no Mundial.

“Em relação ao Endrick, e se o clube achar por bem comprar uma passagem para ele e para a família para a Disneylândia, eu acho bom. Porque é disso que ele precisa, é um menino de 15 anos”, declarou o técnico.

Endrick ainda se recupera de uma contaminação pela Covid-19, e ainda não jogou 90 minutos após pegar o vírus. O atleta se prepara para a disputa da final da Copinha nessa terça-feira, contra o Santos, e deve começar como titular.

“Não tenham pressa e ansiedade. Mais cedo ou mais tarde deve jogar na equipe principal. Mas, agora, ele precisa brincar, é um menino. Ele nem jogou o jogo inteiro ontem, o que achei bom, esse controle”, declarou Abel, ainda sobre Endrick.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.