Abel Ferreira deixa o cargo de técnico do Palmeiras pra outro por esse motivo
O Palmeiras segue vivo em sua arranca rumo ao título brasileiro de 2023 e após o empate em 2×2 com o Fortaleza no último domingo (26), está um ponto mais próximo da taça. O próximo adversário do Verdão é o América-MG, que visita o Allianz Parque na próxima quarta-feira (29) e que já rebaixado, chega para o confronto como pleno azarão.
Embora favorito para ficar com os três pontos, o Palestra terá alguns desfalques importantes para a partida já que não poderá contar com Gustavo Gómez, expulso de forma direta no empate contra o Fortaleza, além de Mayke e Abel Ferreira, que foram advertidos com o terceiro amarelo, todos esses cumprindo suspensão automática.
Para piorar ainda mais a situação, nem mesmo o auxiliar técnico João Martins, que geralmente comanda o time na ausência de Abel, poderá estar no banco. Ele também foi expulso no empate com o Leão do Psci e terá que cumprir suspensão automática contra o Coelho. Vítor Castanheira, outro membro da comissão de A. Ferreira, comandará a equipe no duelo contra os mineiros.
Abel Ferreira valoriza o coletivo do Palmeiras
Após o fim do jogo o treinador Abel Ferreira conversou com a imprensa e valorizou o ponto conquistado pela sua equipe, rasgando elogios aos seus atletas e comissão técnica, que em sua opinião, sabem muito bem o que precisam fazer em momentos de estresse:
“Na nossa equipe, cada um sabe muito bem o que fazer. Por isso dou os parabéns aos jogadores e à minha comissão técnica. Nos momentos de estresse, tem que ter calma para tomar as decisões. Podíamos ter perdido o jogo, mas as decisões foram feitas nesse sentido.”, disse Abel
Comentários estão fechados.