Abel Ferreira deixa a escalação do Palmeiras para outra pessoa
Após o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors na La Bombonera pela Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira demonstrou irritação na coletiva de imprensa. Ao ser questionado sobre a posição dos jogadores em campo pelo repórter Paulo Massini, o português pediu para que o jornalista escalasse o Verdão, que vem sofrendo principalmente com a ausência do atacante Dudu.
Paulo Massini ainda tentou ‘ajudar’ Abel Ferreira, sugerindo que Rony fosse deslocado da função de 9 para fazer o lado esquerdo, enquanto Endrick entraria mais avançado no ataque. Apesar da sugestão, o treinador palmeirense continuou irritado e não gostou de ter sido questionado sobre o fato do time ter ficado mais um jogo sem marcar gols.
“Se o Dudu estiver pronto, pode ser que ele jogue. Você pode me ajudar? Me ajude. Vamos lá. E quem joga pela esquerda? É, eu também tenho muitas dúvidas. Mas minha função é escolher e acreditar no elenco que eu tenho. Eu só dou o meu melhor no Palmeiras e dar as opções com os lesionados. Os moleques que jogara, isso tem que ser valorizado. E nos próximos jogos precisamos ter jogadores pesados e com experiência”, rebateu o treinador.
Abel Ferreira se irrita após empate do Palmeiras
Sem o camisa 7, Abel Ferreira ainda não conseguiu definir um titular para a ponta esquerda do Palmeiras. No jogo contra os argentinos, o treinador colocou Mayke mais adiantado junto com Raphael Veiga e Artur, mas o time não teve boa atuação ofensiva e quase não levou perigo ao gol defendido por Sergio Romero.
Comentários estão fechados.