Abel Ferreira define jogadores que devem sair do Palmeiras
A entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira após a importante vitória sobre o Botafogo-SP pelo placar de 3 a 1, resultado que manteve o Verdão vivo na disputa por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, contou com um recado direto aos jogadores de seu elenco. Segundo Abel, quem não tiver gana estará de fora.
“Às vezes gosto que os jogadores tenham gana. Quero eles me mostrem determinação. Não gosto de jogadores na zona de conforto. Nunca o Palmeiras na história passou o que estamos vivendo hoje. É importante que todos dentro do clube não se deixem sentar no conforto pelas conquistas nos últimos anos”, iniciou Abel.
O técnico ainda concluiu: “Nem o treinador quer, nem a presidente quer. Ela já buzinou no meu ouvido. Eu gosto muito de ganhar, mas a Leila gosta tanto ou mais do que eu. Nós temos que nutrir isso dentro do clube: treinador, presidente, jogadores, funcionários… peço, se possível, para nossos torcedores estarem na mesma sintonia”.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 20 pontos dentro do Grupo D do Paulistão e, para se classificar, precisará de uma vitória sobre o Mirassol e um tropeço da Ponte Preta contra o RB Bragantino. Ambas as partidas acontecem no domingo (23), às 18h30 (de Brasília). Líder da chave, o São Bernardo já está classificado.
Abel Ferreira opinou sobre polêmica dos gramados
Perguntado pelos jornalistas presentes na coletiva sobre a polêmica entre gramado natural e sintético, Abel Ferreira foi absolutamente sincero. Compartilhando a preferência com o natural, o técnico disse “entender Neymar”, mas reconheceu que, antes de um gramado natural com buracos, ele prefere atuar em um artificial.
“É como ter uma Ferrari e andar em uma pista toda esburacada. Eu entendo o Neymar. No Mundial, a qualidade do gramado natural era melhor que o melhor carpete que tenho em casa. Mas se a Uefa fiscalizar os gramados do Brasil, passava um, se calhar dois. Só quero que me digam quais os gramados top no Brasil”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.