Abel Ferreira define sobre a chegada de novo 9
O técnico Abel Ferreira falou a respeito da possibilidade do Palmeiras contratar um centroavante, algo que vem sendo especulado nas últimas semanas. O português negou que tenha pedido a chegada de um jogador da posição para a diretoria e aproveitou a vitória sobre o Juventude para destacar a evolução de Flaco López.
“Não falei à diretoria que precisava de um atacante. Falei ao Flaco que se ele não mostrasse toda a qualidade que tem, aí sim ia buscar um centroavante. É um jogador que está em crescimento. Quando os jogadores chegam do Palmeiras ao Lanús, com todo respeito, que é uma equipe aguerrida, mas com a dimensão do clube e a exigência diferentes”, iniciou.
Abel destacou, principalmente, a capacidade do argentino no jogo aéreo. Ele garantiu que está satisfeito com Flaco e Rony como opções e que a prioridade no mercado da bola não é a contratação de um camisa 9, mesmo após a perda de Endrick.
“Hoje vimos como ele (López) é extremamente forte em jogadas aéreas. Nós estamos muito contentes com o Rony e com Flaco e, sinceramente, não é a posição que estamos preocupados, independentemente do Endrick ter saído”, completou.
Abel Ferreira ganhará 3 reforços em julho
O comandante palestrino não receberá um centroavante, mas, em contrapartida, ganhará outros três reforços a partir de julho. Com a abertura da janela de transferências, no dia 10, os jogadores poderão ser inscritos e estrear vestido o manto palestrino.
Além do pré-contrato com Felipe Anderson, o Verde acertou as aquisições de Agustin Giay, do San Lorenzo, e de Maurício, do Internacional. Restam apenas detalhes para que os dois últimos sejam devidamente anunciados pelo clube.
Comentários estão fechados.