Abel Ferreira decide barrar novas saídas do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira tratou de descartar definitivamente novas saídas no Palmeiras. Segundo o português, o clube já fez dinheiro suficiente com transferências desde o começo da temporada e baixas daqui em diante, como as recentes de Luan e Luis Guilherme, não são sequer consideradas.
“Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado”, disse.
De acordo com o comandante palestrino, algumas das principais peças do seu time titular estão na mira, especialmente, do mercado europeu. Ele, no entanto, não pode deixar mais ninguém sair, o que significaria perder força justamente na parte mais importante da jornada, com as retas finais das competições pela frente.
“Posso compartilhar com vocês que na Europa e até em Portugal mesmo tem dirigentes ligando para saber dos nossos jogadores. Mas não podemos mais. Veio para o Murilo e não posso deixar sair, Veiga, Rony, Zé Rafael, Piquerez, para o Flaco López e não posso deixar sair”, acrescentou.
Abel Ferreira impôs condição para saídas no Palmeiras
Completando o assunto, Abel colocou como única condição para novas vendas o pagamento da multa rescisória presente nos contratos dos atletas. Diante deste cenário, o clube nada poderia fazer para impedir uma transferência.
Caso contrário, outros jogadores não sairão. Aliás, a tendência é que novos profissionais cheguem à Academia de Futebol, como Felipe Anderson. A diretoria segue atenta ao mercado da bola e reforços devem ser contratados nesta segunda janela de 2024.
Comentários estão fechados.