Abel Ferreira dá ultimato e revela ÚNICA CONDIÇÃO para ficar no Palmeiras
O futuro do técnico Abel Ferreira segue indefinido. O português tem contrato com o Palmeiras até o final do ano que vem e a diretoria do clube alviverde planeja renovar o vínculo até dezembro de 2027. No entanto, o comandante já declarou que gostaria de tirar um tempo de férias, se afastando um pouco do futebol para curtir com a família.
Após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo (25) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira voltou a falar sobre a sequência da sua carreira profissional e disse que a ‘condição’ para renovar seu contrato com o Verdão é continuar sendo feliz em um clube que tem grandes ambições.
“Quero estar onde quero e sou feliz e não vou alterar o que disse: gosto muito desse clube, desses jogadores. Fui jogador e sei quanto se empenharam. Não vamos ganhar sempre, mas sempre vamos lutar para ganhar. Tenho contrato até 2024 e quando cheguei tenho uma intenção é tenho um plano e vou fazer e tem duas maneiras: ou me mandarem embora ou chegar em 2024 e fazer minha pausa merecida porque meus pais merecem”, declarou o treinador.
Abel Ferreira quer continuar sendo feliz no Palmeiras
Ídolo e multicampeão pelo Palmeiras, Abel Ferreira segue com muita moral dentro e fora do clube alviverde, o que aumenta o desejo dos torcedores para que o português permaneça em São Paulo. O treinador chegou ao Brasil para comandar o Verdão em outubro de 2020 e, desde então, conquistou oito títulos pela equipe alviverde.
Comentários estão fechados.