Abel Ferreira dá péssima notícia à torcida do Palmeiras

Abel Ferreira deu uma notícia nada agradável à torcida do Palmeiras. Após a vitória do Verdão sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, o treinador lembrou do pedido recente que fez à diretoria do clube para não vender os talentos da base. Contudo, admitiu que a solicitação é mais um desejo do que uma realidade e afirmou que é impossível segurá-los.

“É um prazer ser treinador desses moleques, vou desfrutar enquanto eles estiverem aqui conosco. Eu sei que eu peço pra Leila não vendê-los, mas é impossível. Vamos desfrutar deles enquanto é tempo, vou aproveitar enquanto eles estiverem aqui conosco”, declarou o português.

Na semana passada, Abel havia feito um pedido público à direção alviverde para não vender Estêvão e disse para o clube tentar mantê-lo até 2027. Maravilhado com o potencial do menino prodígio, o comandante palestrino queria poder contar com ele por mais tempo no elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, a realidade indica que os caminhos de Estêvão e Luis Guilherme devem ser parecidos com o de Endrick. Mesmo antes de completar 18 anos de idade, o camisa 9 foi vendido para o Real Madrid e em breve deixará o Verde para rumar em definitivo para o Santiago Bernabéu.

Abel Ferreira deve perder mais uma joia em breve

A exemplo de Endrick, o próximo dos “Três Porquinhos” a ser negociado deve ser Estêvão. O menino de 17 anos recém completados é alvo de alguns dos principais times do futebol europeu e não deve demorar muito para definir o próximo passo da carreira.

Neste momento, quem está mais próximo de garantir sua contratação é o Chelsea. Os ingleses estudam fazer uma investida que pode chegar a R$ 300 milhões para levá-lo embora.

Comentários estão fechados.