Abel Ferreira critica Luis Guilherme e irrita a torcida do Palmeiras

Abel Ferreira criticou Luis Guilherme em coletiva após o empate do Palmeiras com o San Lorenzo, na Argentina, na estreia da Copa Libertadores da América. O técnico do Verdão elogiou o desempenho do menino, que entrou no segundo tempo e deu um gás novo ao time, mas também aproveitou para alertar o meia-atacante quanto às ações defensivas.

“Quem entrou, entrou bem. Estamos sempre na espera de que o Luis nos dê o que deu hoje. Mas naquele último lance eu vou puxar suas orelhas, ele tem que ajudar o Garcia a defender para o Ríos não sair do corredor central para ajudar o lateral. Falta no meio e, felizmente, o Rony fez uma compensação”, disse.

O lance ao qual o português se refere aconteceu no final da partida. Por conta de um erro de recomposição da Cria da Academia, Richard Ríos precisou deixar o centro de campo para tentar dar combate do lado direito. Por sorte, Rony estava na área para impedir uma finalização perigosa da equipe da casa.

Luis entrou no decorrer da etapa complementar e ajudou a melhorar o desempenho do time, que empatou e ficou perto da virada. O meia acrescentou com jogadas de velocidade e drible, muitas vezes quebrando as linhas de marcação do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores do Palmeiras ficaram irritados com Abel Ferreira

Quem não gostou nada da declaração de Abel foram os torcedores palestrinos nas redes sociais. Alguns palmeirenses questionaram a fala do técnico em relação ao jogador, que entrou bem no jogo, e o silêncio do lusitano para atuações como a de Rony, que mais uma vez esteve abaixo da média.

“Rony faz mais uma partida bizarra e ele vai reclamar do Luis Guilherme ? Tá perdido nas suas teimosias mesmo, paneleiro”, disse um torcedor. “Meu Deus. Até quando o Luiz Guilherme entra e faz um bom jogo e faz o time jogar ele critica reposição defensiva e enaltece Rony. Não é possível”, indagou outro internauta.

Comentários estão fechados.