Abel Ferreira comenta freguesia do Galo contra ele
Nas vésperas do duelo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, o técnico Abel Ferreira evitou entrar em polêmica e dar armas para o adversário. Questionado a respeito de seu retrospecto favorável diante do Galo na competição, o português desconversou e ressaltou que em joga é o Palmeiras e não ele.
“Abel Ferreira não joga contra ninguém. Você já me viu jogar contra alguém? A equipe do Palmeiras joga. Os jogadores jogam, eles jogam, eu não”, disse o treinador.
Desde que chegou ao Brasil, em 2020, Abel teve dez embates com o Atlético, sendo sete empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Apesar disso, nas duas oportunidades em que se enfrentaram pelo mata-mata da competição continental, nas duas edições passadas, o técnico levou a melhor.
Verdão e Galo dão o pontapé inicial do confronto pelas oitavas de final da Liberta nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a volta será na outra quarta, no mesmo horário, no Allianz Parque – o Alviverde decide em casa por ter melhor campanha.
Abel Ferreira projetou jogo da ida
O comandante palestrino elogiou o desempenho atleticano na derrota contra o Flamengo e afirmou que o Alviverde irá se preparar da mesma forma de sempre para encarar a equipe de Luiz Felipe Scolari.
“Eu ontem (sábado) vi o jogo do Atlético e gostei muito do que vi. O futebol muda rapidamente. Vamos fazer o que sempre fazemos, recuperar jogadores, esperar que esse campo não tenha deixado marcas nos nossos jogadores. Vou me conter para não ser exigente com aquilo que a organização tem que ser”, declarou.
Comentários estão fechados.