Abel Ferreira pode ir embora do Palmeiras junto com Veiga e Gómez
Após a vitória do Palmeiras sobre o Deportivo Pereira, o técnico Abel Ferreira impôs condição para permanecer no clube. A exigência do português é a continuidade das principais peças do time, como Raphael Veiga, Rony, Zé Rafael e Gustavo Gómez. Se esses nomes saírem, ele vai junto.
“Que Veiga não vá para lado nenhum, Rony, Zé, Gómez… Se forem para outro lado, também tenho que ir, porque não faço milagres. Preciso deles, como precisam de mim“, afirmou o comandante palestrino.
Abel tem uma espécie de pacto com a diretoria palestrina para que nenhum dos jogadores que compõem a espinha dorsal da equipe seja negociado até o fim desta temporada. Essa é a exigência do treinador para seguir na briga pelo título da Copa Libertadores da América.
O lusitano tem contrato válido com o Verdão até dezembro de 2024. Segundo algumas de suas declarações recentes, seu plano é cumprir o acordo e depois descansar junto da família. Já algumas informações dão conta de que o vínculo poderá ser ampliado por pelo menos mais um ano.
Comandados de Abel Ferreira deram show na Colômbia
Abel surpreendeu a todos ao escalar o time sem Artur e com Mayke de ponta para encarar o Pereira. Em campo, a estratégia deu certo e o Verde simplesmente tomou conta da partida, não deixando os donos da casa jogarem, principalmente no primeiro tempo.
O Alviverde fez 4 a 0, poderia ter feito mais, porém foi o suficiente para encaminhar a classificação para a semifinal da Liberta. Agora, a equipe pode empatar ou até perder por três gols de diferença que mesmo assim avança. O duelo de volta será na semana que vem, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.