Abel Ferreira coça a cabeça e Palmeiras pode perder 7 jogadores
O técnico Abel Ferreira pode perder até sete jogadores para a sequência da temporada do Palmeiras. Na briga pela terceira conquista seguida do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, o comandante palestrino corre o risco de perder algumas de suas principais peças e ver o cenário se complicar nos próximos compromissos do calendário.
Os atletas que Abel e sua comissão podem perder são: o goleiro Weverton, os zagueiros Murilo e Vitor Reis, o lateral-direito Marcos Rocha, os volantes Aníbal Moreno e Fabinho, além do meia-atacante Estêvão. Os sete nomes estão pendurados com dois cartões amarelos e, se receberem o terceiro, terão de cumprir suspensão automática no jogo seguinte.
O próximo duelo do Verdão é contra o Juventude, no domingo (20), às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileirão. Além da busca pelos três pontos, portanto, o Palestra entrará em campo atento à situação dos jogadores pendurados. Caso sejam punidos novamente, ficarão de fora da partida contra o Fortaleza.
E o embate contra o Tricolor Cearense é simplesmente um dos mais importantes que o atual bicampeão tem pela frente nesta reta final de disputa. O confronto marcará o encontro do segundo com o terceiro colocado da tabela de classificação e pode ser determinante na briga pelo caneco do certame nacional.
Abel Ferreira e seus comandados só pensam na vitória
Só os três pontos interessam ao Verde no jogo contra o Juventude. Vindo de um amargo empate sem gols com o Red Bull Bragantino, o time palmeirense pode se distanciar do título ao fim da rodada caso tropece mais uma vez no Alfredo Jaconi.
O Palmeiras é o vice-líder, com 57 pontos, três a menos que o Botafogo. Embalado, o Alvinegro Carioca tem tudo para fazer a sua parte jogando em casa contra o Criciúma, o que faz com que Abel e seus comandados só vejam o triunfo no horizonte.
Comentários estão fechados.